Cidadãos de Atitude

Quando você sente medo é porque perdeu a fé.

outubro 11, 2021 | Cultura
...

A ciência tem o meu respeito. Isto não quer dizer, que eu acredito em tudo que os cientistas falam.  Quando eu conheci a Deus procurei saber sobre Ele e sobre as coisas espirituais. E é do mundo espiritual que quero falar, e espero mandar uma injeção de esperança.

Estamos passando tempos difíceis e temos que saber como lidar com essa situação. Mas as coisas dependem de cada cabeça pensante.

Um corpo doente carrega uma cabeça sadia. Mas uma cabeça doente não carrega um corpo sadio. Então vamos ao ponto que nos incomoda hoje. Epidemia, lockdown, etc.

Epidemia é o terror do momento, eu disse do momento.  É que isto é passageiro, mas deve durar mais algum tempo.  Dores, aflições desespero atingem os quatro cantos da terra.

A nossa geração tem este desafio e vamos com muita fé e esperança atravessar este labirinto de dores, onde a esperança do povão é a vacina. Enquanto ela não se torna natural, a humanidade se lamenta com mortes e dores.

O grande problema do povo é que estão confiantes na vacina e não em DEUS, que tem o domínio de todo universo. Tem uma passagem na bíblia que diz: a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Você só adquire esta fé quando ouve a palavra de Deus. Mas eu pergunto: o que você tem ouvido todos esses dias!   Lockdown, mortes, máscaras, distanciamento, vacinas prisões etc. Etc. Etc.

Tudo isto não vai te trazer esperança e nem fé, mas um caminhão de medo, trazido pela mídia até a porta da sua casa. Sem o conhecimento das coisas divinas, a grande mídia está fazendo o papel do diabo, lançando terror no ser humano.

Quando você sente medo é porque perdeu a fé.  A fé e o medo não caminham juntos.

A fé caminha com a esperança, e o medo caminha com a morte.

Se a fé é originada na luz, o medo é originado das trevas. Por isso eu sempre digo nas redes sociais…. NÃO TENHAS MEDO.

Mas eu quero mostrar uma saída nesse labirinto do medo: o caminho da esperança.

MEDO não caminha com a fé e nem com a esperança. Se quer sair vitorioso desse labirinto ponha a sua esperança somente em Deus. Ele tem o controle de tudo. Não cai uma folha da árvore se DEUS não quiser.

Finalizo dizendo a você:  os que esperam no Senhor Jesus Cristo renovarão as suas forças.

Pastor ativista  J.S.MIRANDA.

Veja também